Lojas e marcas

O Boticário abre nova loja online e está a oferecer 40% de desconto

Os clientes vão ter acesso a uma seleção de perfumes, maquilhagem e produtos para o cabelo.
A inauguração conta com mais de 450 produtos.

O online alterou, de forma drástica, a forma como todos nós fazemos compras. O comércio eletrónico, ou e-commerce, tornou-se uma ferramenta para as marcas se posicionarem no mercado, proporcionando aos consumidores uma melhor experiência de compra — de qualquer tipo de produtos. Seguindo esta tendência, O Boticário inaugurou esta segunda-feira, dia 23 de março, a sua nova loja online na plataforma KuantoKusta.

Conhecida pela sua oferta de cosméticos e perfumes, a marca brasileira surge com cerca de 450 produtos no marketplace nacional. Numa fase inicial, para celebrar a novidade, a campanha oferece, durante esta primeira semana, até 40 por cento de desconto numa seleção de produtos, assim como portes de envio gratuitos em todo o catálogo. É uma forma de aproximar o público de um nome com mais de 45 anos de história no segmento da beleza e cerca de 4.200 lojas físicas espalhadas pelo mundo.

André Duarte, diretor comercial da KuantoKusta, revela que este posicionamento “surge no seguimento da nossa estratégia comercial de enriquecimento do portfólio de produtos fora do âmbito tecnológico e de compra recorrente, sempre com uma aposta em marcas de qualidade e ao melhor preço”.

“Sabendo que o consumidor final tem recorrido cada vez mais ao online para fazer este tipo de compras, em particular na área de saúde e beleza, e sendo O Boticário uma marca líder no mercado em produtos desta área, a loja não poderia deixar de estar presente no KuantoKusta”, reforça.

Com esta parceria, O Boticário entra num dos canais mais influentes do e-commerce em Portugal, com mais de 70 milhões de visitas anuais. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT