Lojas e marcas

O cardigan com golas da Zara que conquistou as influencers (e vai esgotar rapidamente)

A proposta da marca espanhola é cor de rosa e tem uma gola de bebé tem azul, além de botões de joia super detalhados.
Vai encontrá-lo nas lojas e no site.

Quando Tenessee Williams realizou o filme “Babydoll”, em 1956, chamou uma musa de 19 anos para vestir um estilo de golas oversized que pretendia simbolizar a liberdade sexual das mulheres. Não tardou muito até que casas de moda mais famosas do mundo, como a Balenciaga, adotassem as golas de bebé para construir coleções de roupa para usar no dia a dia de forma arrojada e até avant-garde.

Em 2020, as golas de bebé são uma das grandes tendências nas coleções de outono/inverno e as marcas de fast fashion já lançaram centenas de propostas que se adequam a todos os gostos. A influencer espanhola María Fernandez-Rubíes Soler já se rendeu ao estilo e publicou recentemente uma fotografia no Instagram que deixou toda a gente a perguntar: “onde compraste esse cardigan?”

View this post on Instagram

Home.💞 Pc: @elenabau__

A post shared by MARÍA FERNÁNDEZ-RUBÍES SOLER (@mariafrubies) on

A proposta cor de rosa com uma gola azul é da Zara, custa 25,95€ e tem botões de joia super detalhados. Está disponível entre os tamanhos S e L nas lojas físicas e online da cadeia espanhola em Portugal e algo nos diz que é uma daquelas peças que vão esgotar muito rápido esta estação.

Se não ficou convencida, carregue na galeria para conhecer outras opções de tops com gola de bebé que vai querer juntar ao carrinho de compras.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT