Lojas e marcas

O casaco da Mango que Kendall Jenner tornou num fenómeno mundial

Custa 79,99€ e está disponível nas lojas físicas e online da cadeia espanhola em Portugal, com tamanhos entre o XS e o L.

Parece que a Mango se está a transformar aos poucos na marca favorita das it girls mais famosas de Hollywood. Depois das joggers de Katie Holmes que esgotaram nas lojas da marca espanhola em todo o mundo, há um novo casaco que é notícia na imprensa internacional por ter sido usado por Kendall Jenner na noite desta segunda-feira, 12 de outubro, durante um jantar em Malibu, nos Estados Unidos.

A peça de que falamos está à venda em Portugal e disponível em todos os tamanhos (mas é provável que comece a esgotar muito depressa). Tem um tecido de lã e uma estética oversized, com golas de lapela, costuras de ombros caídas, mangas compridas abotoadas e dois bolsos de abas com botões de efeito tartaruga na parte da frente. 

mango
Kendall Jenner e o casaco.

Esta proposta chegou às lojas físicas e online da cadeia de fast fashion como parte da coleção de outono/inverno para 2020/2021 e está disponível entre os tamanhos XS e L por 79,99€, com envios gratuitos para casa ou para levantar na loja mais próxima.

Se ainda não está preparada para assumir que o inverno chegou, carregue na galeria para conhecer alguns dos cardigans de malha mais bonitos (e cozy) que já chegaram às lojas — e que são ideais para os looks de meia estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT