Lojas e marcas

O casaco de malha da Parfois que promete ser o sucesso desta estação

É largo, quentinho e melhor de tudo: não lhe vai limpar a conta bancária.
Os casacos da Parfois têm feito sensação

É oficial: os casacos da Parfois são uma perdição e têm ajudado a tornar 2020 um ano menos triste. Primeiro, apaixonamo-nos por este modelo acolchoado. Depois vieram os dois modelos que nos transportaram para os looks mais chiques de “Emily em Paris” e, finalmente,o casaco cheio de pelo fofinho para nos salvar do frio.

Acabadinho de chegar às estantes, há um casaco de malha irreverente que tem mesmo que conhecer. O modelo de gola comprida, botões grandes e corte largueirão é feito de 76 por cento acrílico, 20 por cento poliéster e 4 por cento elastano.

É bem cool

O estampado aposta em manchas e formas pretas, cinzentas e brancas. Tem dois bolsos grandes de cada lado e é de tamanho único. Está à venda nas lojas físicas e no site da marca por 35,99€.

Se já tem o guarda-roupa bem abastecido de casacos para o inverno, pode sempre apostar noutra das tendências deste ano: os coletes de malha quentinhos. A NiT aproveitou para escolher 10 peças imperdíveis que pode combinar com camisas brancas — ou outra peça qualquer.

Carregue na fotogaleria para as conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT