Lojas e marcas

O conjunto romântico em bordado inglês que vai querer usar (e abusar) neste verão

É uma das novas propostas do projeto de moda Boha Store. Promete ser um verdadeiro sucesso.
É absolutamente lindo.

Existem peças de roupa que são, sem qualquer tipo de dúvida, intemporais. Um dos mais recentes conjuntos da Boha Store é um excelente exemplo disso. Assim como outras propostas que a marca já nos habituou, este é daqueles modelos que não vai desiludir.

Além de ser super romântico com traços muito femininos e elegantes, o facto de ser desenhado num tecido de bordado inglês torna o conjunto único — e muito desejado. É por isso que não duvidamos que, muito provavelmente, vai desaparecer das prateleiras digitais da marca muito rapidamente.

Já sabemos que as blusas, saias, tops, calções e vestidos onde entram rendas, crochet e, sobretudo bordado inglês, facilmente conquistam qualquer mulher apreciadora de visuais modernos, mas que não abdiquem de um lado classy.

Com a chegada dos dias quentes e do calor intenso, este tipo de conjuntos, que neste caso junta um cropped top e um calção, acaba por ganhar maior destaque. O facto de ser na cor branca soma ainda mais pontos nesta e na próxima estação. Todos sabemos que este tom fica ainda mais bonito sobre uma pele bronzeada.

O conjunto que foi apresentado na loja online da Boha Store há poucos dias junta duas peças que estão em perfeita sintonia, ambas com o bordado inglês como protagonista. O cropped top é, como o próprio nome sugere, curto no tamanho e apresenta umas mangas relativamente abaloadas e compridas. Já o calção tem um corte de cintura subida e o seu comprido chega até meio da coxa.

“O nosso conjunto de bordado inglês confere uma componente romântica a qualquer visual. Como a nossa marca se identifica com esse estilo, temos sempre várias opções”, explica à NiT Cristina Ferreira, a responsável pela marca.

A proposta está disponível, neste momento, em duas cores: branco e preto. Apesar de serem o mesmo modelo, as duas tonalidades podem servir ocasiões completamente distintas, como uma ida à praia, um passeio pela cidade ou até mesmo como look para ir jantar fora com a família ou com os amigos. O conjunto ainda está disponível em S, M e L. Custa 39,90€.

A marca Boha Store

O projeto nasceu de uma vontade maior e especial de Cristina Ferreira, fundadora a proprietária do conceito. Desde sempre que se lembra de ser apaixonada por moda e juntando o facto de mal conseguir dedicar tempo aos seus filhos decidiu encher-se de coragem e, em abril de 2021, tornou real um dos seus sonhos: lançar um negócio próprio.

A loja é fundamentalmente online, mas também está disponível fisicamente graças a algumas parcerias com outros projetos da Margem Sul do Tejo. Pelo que Cristina contou à NiT numa entrevista feita em novembro do ano passado, pode encontrar a roupa desta marca em três espaços físicos: dois nos centros de beleza e estética Statera, na Quinta do Conde, na Amora, no mulheres.5; e no showroom, em Oeiras, Betoowell.

De seguida, carregue na galeria para conhecer outras propostas da nova coleção da Boha Store.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT