Lojas e marcas

O fato vibrante da Bershka que as mulheres irreverentes vão adorar

Se estiver à procura de uma peça de ocasião para o seu próximo evento, vai encontrar logo duas sugestões na loja espanhola.
Conforto e elegância.

Quando Yves Saint Laurent lançou o Le Smoking, o primeiro fato feminino na história da moda, não imaginou a quantidade de formas que a peça viria a assumir. O conjunto criado em 1966 surgiu como um símbolo de emancipação da mulher. Nasceu como um objeto de rebelião e essa atitude mantém-se com propostas muito arrojadas.

Na Bershka, pode encontrar um blazer e umas calças de alfaiataria, ambos acetinados, que se distinguem bastante da origem do conjunto. No entanto, só existem graças ao contributo do visionário francês. A construção estruturada normalmente associada ao artigo é substituída por um estilo fluido e descontraído.

Tratando-se de um look de ocasião, pode ser usado em eventos como uma festa ou uma cerimónia mais formal. Devido à cor, seja qual for o momento, é garantido que se vai destacar pela positiva. A peça surge numa cor trendy, um tom de verde lima, que promete o impacto visual.

As cores são o motor da estação.

No caso do blazer, o fato trespassado conta com abotoamento duplo e um ajuste muito descontraído. As calças, por sua vez, são largas e muito folgadas na parte inferior da perna. O conforto e a elegância colidem.

Por já ser uma opção arriscada, o melhor é optar por complementos mais discretos, como acessórios minimalistas. Porém, pode apostar no contraste com acessórios que contrastem com a cor néon das duas peças, através de brincos ou uma mala em tons de roxo, a cor complementar do verde.

Pode comprar o conjunto completo ou, se preferir, optar apenas por uma. Uma vez que ambas as peças são um statement, funcionam com outras combinações. O blazer custa 39,99€ e as calças estão disponíveis por 25,99€. No site da Bershka, estão disponíveis tamanhos entre o XS e o L.

Carregue na galeria para conhecer sete sugestões de peças de ocasião para impressionar num casamento, num aniversário ou numa festa. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT