Lojas e marcas

O Hype Market está de volta a Alvalade com dezenas de pequenos negócios

Roupa para homem, mulher, miúdos, bijuteria e artigos de decoração são apenas uma parte do que poderá encontrar no mercado.
É o evento ideal para comprar presentes únicos no País.

Setembro é um mês de recomeços. Começam as aulas, voltam diversos programas à televisão e os eventos por que tanto esperámos acontecem novamente, como é o caso do famoso Hype Market, que regressa a 1 de outubro, em frente ao Centro Comercial de Alvalade, em Lisboa.

Tal como já nos habituou, o mercado tem uma oferta bastante diversificada, não se focando apenas num estilo de produtos. Ali, poderemos encontrar peças de vestuário para homem, mulher, para os miúdos, mas também bijuteria ou artigos de decoração, entre outros. É a oportunidade ideal para apoiar negócios de menor dimensão enquanto adquire produtos únicos que dificilmente encontra noutros locais.

Caso tenha uma micro empresa, ainda vai a tempo de participar na feira. Para o fazer, basta preencher o formulário que o Hype Market disponibiliza no site. Tem duas tipologias, com tamanhos diferentes. A mais pequena custa 60€, enquanto a maior tem um valor de 80€.

O evento nasceu em 2015, o que significa que está a celebrar o sétimo ano de existência. Poderá passar pelo GoPark na Avenida da Igreja (Alvalade) para conhecer as diferentes propostas que estarão disponíveis entre as 11 e as 19 horas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT