Lojas e marcas

O Hype Market está de volta e já anunciou as datas da primeira edição do ano

O evento que reúne uma série de marcas nacionais vai ter também muitos descontos.
O evento decorrerá nos dias 29 e 30 de janeiro.

São muitos os eventos que se têm vindo a organizar, de norte a sul do País, com o objetivo de dar a conhecer ao público novas marcas e projetos nacionais em destaque. O Hype Market, que se realiza mensalmente na cidade de Lisboa, é um deles e acaba de anunciar as datas da primeira edição do ano de 2022: 29 e 30 de janeiro, entre as 10H e as 19H.

O Hotel de Roma, situado no número 33 da Avenida de Roma, foi novamente o local escolhido por este mercado Pop Up. Nele poderá encontrar em exposição não só peças desenhadas por marcas de roupa portuguesas para adultos e crianças, como também de joalharia, decoração e acessórios. E a melhor parte é que muitas delas — devido à época em que estamos — vão estar em saldos.

Entre as várias marcas presentes está a Aqui Há Peça, que se especializa na criação de objetos feitos em cerâmica (como vasos e candelabros); a WeLove, que se dedica à criação de peças feitas em malha e fatos de banho; e ainda a Livros Horizonte, uma editora de livros responsável por publicações como a biografia da jornalista Margarida Marante.

A entrada que dá acesso direto ao evento é feita pela rua lateral do hotel (na rua Infante D. Pedro), junto ao INEM. Contudo, e como não poderia deixar de ser, devido ao momento em que nos encontramos, para poder ter acesso ao evento deverá aparecer com máscara e um certificado digital (ou comprovativo laboratorial de teste negativo à Covid-19).  

O Hype Market nasceu no ano de 2015, o que significa que este ano celebra o seu sétimo ano de existência.

Carregue na galeria para conhecer algumas das peças que poderá encontrar no espaço.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT