Lojas e marcas

O icónico modelo da New Balance que nunca passou de moda e fica bem em qualquer look

As sapatilhas 574 são super cool e confortáveis, ideais para usar nos dias mais descontraídos. Principalmente aquele clássico tom acinzentado.
É um modelo transversal a todas as idades.

Há mais de 100 anos, precisamente no ano de 1906, surgiu uma empresa norte-americana especializada em calçado ortopédico, com um produto revolucionário para a época: uma palmilha com três suportes para garantir um maior conforto e equilíbrio a andar. Daí o nome New Balance. A marca continuou a crescer e a lançar modelos inovadores, como aconteceu no final dos anos 40, com as primeiras sapatilhas. 

Ainda hoje não para de nos surpreender a cada coleção, com modelos que juntam todas as características que fizeram da New Balance uma super etiqueta mundial. Mas, de entre todas as linhas, há um desenho que se tornou verdadeiramente lendário e que nunca passa de moda. Falamos dos icónicos 574. Nasceram em 1988 e foram inicialmente pensados como sapatilhas de corrida. Porém, tornaram-se uma peça indispensável ao nosso look de dia-a-dia, sobretudo porque existem em várias cores para conjugarmos com tantos outros looks.

Esta linha simples e de traço clássico tem uma ampla variedade de cores, detalhes e estampados tanto no tecido de fora, na sola ou até na pala que realça os atacadores. Além disso, a letra N, referente ao logótipo da marca, está disponível em diferentes tons.

O modelo de que falamos já foi reinventado múltiplas vezes, mas nenhum iguala o sucesso de cor acinzentada. A qualidade e conforto desta gama New Balance reflete-se na sola intermédia ENCAP e no amortecimento EVA leve, que permitem um maior apoio debaixo dos pés e nos fazem sentir a caminhar nas nuvens. Este icónico 574 conta também com uma parte superior macia e flexível, em que o design retro se funde com o estilo moderno. E o resultado não podia ser melhor: elegância, conforto e intemporalidade. 

Pode encontrar este modelo online, em qualquer loja da marca norte-americana ou em espaços selecionados. Estas sapatilhas super trendy não têm género e são adequadas para todas as idades. Com tamanhos a começar no 17 e que chegam até ao número 55.

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer algumas versões desta linha.

Este artigo foi escrito em parceria com a New Balance.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT