Lojas e marcas

O irresistível vestido da Zara para quem adora as ondas da praia (custa 29,95€)

A peça da loja espanhola pode acompanhá-la em convívios na praia ou nos dias em que só quer ver a água do mar à sua frente.
Não há nada que possa lembrar mais do verão.

Passear à beira-mar é, para muitos, uma das atividades mais terapêuticas. As nuances de cada onda são capazes de nos transmitir uma tranquilidade que não alcançamos em mais nenhum lugar. Seja por despertar o espírito aventureiro ou recordar das tardes que se transformam em noites da praia, o novo vestido da Zara é ideal para todos os que veem no oceano as maravilhas da vida.

Não é difícil perdermo-nos no estampado que se torna tão sedutor como a água a bater nas rochas. Na verdade, é exatamente desse imaginário marítimo que os tons ondulados de azul, verde e amarelo nos lembram. A elegância da peça passa muito pela sua composição visual, que desperta bons sentimentos.

O azul é uma cor que transmite serenidade.

Ainda assim, é também no design que surgem vários elementos irresistíveis. O comprimento abaixo dos joelhos, juntamente com uma racha até ao quadril, quebram com o padrão e impedem uma possível repetibilidade. Na parte das costas, há uma abertura com um ligeiro recorte que torna a proposta adequada para usar em momentos de convívio, como jantares e saída à noite com amigos. Se for realizado numa praia, ainda melhor.

Graças aos detalhes num tom amarelado cru, que representam a espuma das ondas, torna-se fácil de conjugar. São sobretudo cores frias e aquáticas que fazem parte da proposta, portanto o melhor complemento passa por acessórios mais claros e sapatos em tons azulados, sejam saltos altos ou rasos. Pode usar um modelo com uns tons acima da cor do vestido.

O vestido está disponível no site da Zara, mas os tamanhos começam a esgotar. Neste momento, já só existem o XS, o S e o M. Custa 29,95€

Carregue na galeria para conhecer sete opções de vestidos com padrões florais imprevisíveis, de forma a conseguir afastar-se dos estampados com este padrão mais comuns esta estação.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT