Lojas e marcas

O it market lançou uma nova marca de swimwear com cortes simples e intemporais

A marca que se instalou há vários anos no Centro Colombo, em Lisboa, tem agora uma coleção de biquínis e fatos de banho.
Há modelos básicos e desportivos.

O it market chegou há cerca de cinco anos ao Centro Colombo, em Lisboa. O objetivo, explica Marta Lagoas, era apresentar uma oferta diferenciadora daquela que tradicionalmente se pode encontrar em centros comerciais. A fundadora do projeto não foi a única a acreditar na sua ideia e a prova disso veio com a vitória do primeiro concurso de ideias promovido pela Sonae Sierra, a Rising Store.

“Durante estes quase cinco anos de existência, habituámos as nossas clientes a uma oferta de swimwear diferenciada e de elevada qualidade”, começa por contar em entrevista à NiT. Foi por acreditar que as marcas com que trabalhava não conseguiam acompanhar a dinâmica do it market que decidiu lançar a sua própria linha de biquínis e fatos de banho.

Chama-se it swimwear e chegou ao mercado mesmo a tempo dos meses quentes. A equipa fez um estudo de tendências, desenhou os modelos que mais se adequavam ao seu público e contratou um fabricante português experiente, que produziu os 25 modelos finais. Já estão todos à venda na loja online, mas em breve vão chegar também à loja física do icónico shopping de Lisboa, assim que a reabertura for autorizada. 

Todos os clientes podem aproveitar 10 por cento de desconto ao fazer registo na loja online e os portes de envio são gratuitos. Os modelos simples e intemporais têm cores vivas e cortes que são, por vezes, desportivos.

 
 
 
 
 
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“A it market é uma marca de moda para mulheres que gostam de peças com estilo, identidade e qualidade”, continua a fundadora. O foco está em três segmentos principais: roupa, swimwear e joalharia feita em prata 925. “Ao longo dos anos lançámos várias coleções e peças especiais com design e confeção 100 por cento portugueses. O grau de exigência com o fitting e com as matérias-primas utilizadas surge como uma necessidade básica”, diz ainda. 

Marta Lagoas tem 35 anos e estudou Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona de Lisboa. Agora, tem este projeto que, além das marcas próprias, também se dedica a uma oferta multimarcas através dos seus canais de venda. Obag, Sopro, Ruika, Mr Boho e MAUI são alguns exemplos.

Em tempos de pandemia, o lançamento da coleção no final de março acabou por levar a um maior fluxo de visitas à loja online. “No entanto, as pessoas ainda sentem muita necessidade de ver ao vivo e experimentar”, acrescenta Marta Lagoas. 

Até à reabertura do it market no Centro Colombo, pode encontrar os biquínis e fatos de banho à venda na loja online, com preços entre os 78€ e os 85€. A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas propostas da primeira coleção de swimwear desta marca portuguesa.

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