Lojas e marcas

O Mercado Crafts & Design está de volta com uma edição dedicada ao Natal

Por lá pode encontrar de tudo um pouco, e uma coisa é garantida: ninguém terá um presente igual ao seu.
Fotografia: Arquitexturas

O Natal está cada vez mais perto, e com ele, a correria aos centros comerciais para conseguir comprar todos os presentes para os seus amigos e família. Mas existem alternativas para quem não quer perder horas em filas gigantescas, dentro de um qualquer centro comercial. Se prefere evitar este cenário e quer também apoiar pequenos negócios, só tem de passar pelo Mercado Crafts & Design, no Jardim da Estrela.

A iniciativa começou em 2006, e sempre se assumiu como uma rampa de lançamento para criadores nacionais e internacionais nas áreas do design e do artesanato contemporâneo.

Este ano, a edição de Natal do Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela decorre em dois fins-de-semana do mês de dezembro: dias 4 e 5, e 18 e 19, das 10 horas às 18 horas. A entrada, como sempre, é gratuita.

Por lá, vai conseguir encontrar de tudo: louça, roupa, bijuteria, quadros, cerâmica, fotografias e até plantas aromáticas. Ao contrário do que muitas vezes acontece com os presentes comprados nas grandes superfícies, é quase impossível que alguém venha a oferecer à mesma pessoa uma lembrança igual à que escolher no mercado.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT