Lojas e marcas

O Mercado Crafts & Design regressa ao Jardim da Estrela com uma edição especial de Natal

Irá encontrar um pouco de tudo no espaço verde lisboeta, e sairá com a garantia de que tem um presente original para oferecer.
A edição especial ocorre em dois fins de semana.

O Mercado Crafts & Design foi um evento pioneiro na introdução do conceito de curadoria e seleção de criativos. Com a quadra festiva a aproximar-se, é o local perfeito para quem quer apostar em presentes originais. A iniciativa regressa para uma edição especial de Natal ao Jardim da Estrela, em Lisboa, durante dois fins de semana.

Sob o tema “Christmas Party”, pode apoiar os pequenos negócios locais nos dias 3 e 4 de dezembro, das 10 às 18 horas. Se precisar de fazer compras de última fora, longe das longas filas dos espaços comerciais, o segundo maior jardim da capital volta a receber criadores nacionais e internacionais a 17 e 18 de dezembro, com o mesmo horário.

Por lá, irá encontrar um pouco de tudo. As propostas de joalharia, ilustração, design, decoração, moda, flores e plantas são alguns dos exemplos reunidos. Ao contrário do que acontece nas grandes superfícies, vai ser mais fácil encontrar artigos únicos e presentes especiais.

“Queremos que os nossos visitantes tenham mais uma oportunidade para fazerem as suas compras num ambiente agradável, longe da azáfama habitual desta época e ao ar livre”, refere a organização, em comunicado, sobre terem acrescentado um segundo fim de semana. “Queremos que todos se surpreendam com as propostas dos nossos criadores e temos a certeza que aqui encontram aquele presente especial”.

O Mercado Crafts & Design decorre desde 2006 no Jardim da Estrela com o compromisso de ser uma rampa de lançamento para criadores nacionais e internacionais nas áreas do design e artesanato contemporâneo. Acontece sempre no primeiro fim de semana do mês, exceto em janeiro, e a entrada é gratuita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT