Lojas e marcas

O mercado de Natal do Anjos70 está de regresso com mais de 100 bancas

O evento decorre no primeiro e no penúltimo fins de semana de dezembro. Por lá encontrará propostas de presentes muito originais.
Aqui tem a solução para as prendas de última hora.

Começou a altura do ano em que a agenda é preenchida com as datas e localizações dos mercados de Natal mais originais. No número 70 do Regueirão dos Anjos, em Lisboa, as compras para a quadra festiva vão acontecer em dose dupla. Nos dias 3 e 4 de dezembro e, duas semanas depois, nos dias 17 e 18 de dezembro, todos os caminhos vão dar ao espaço Anjos70, a antiga Feira das Almas.

Conhecido por ter algumas das propostas mais alternativas da capital, o mercado inclui mais de 100 bancas portuguesas. O destaque vai para a vasta oferta de peças de roupa em segunda mão e propostas de artistas emergentes, sendo que por lá encontrará artigos de moda, joalharia e decoração, produtos de cosmética e até plantas. É improvável não encontrar algo original para oferecer.

Sobre os projetos que vão marcar presença, foram todos escolhidos a dedo. A organização assegurou a presença de múltiplos produtos inspirados na quadra natalícia distinguindo marcas que apresentem propostas ideais para usar ou oferecer nesta altura do ano. A principal vantagem, além da curadoria da oferta, é que poderá encontrar presentes único e originais evitando as enchentes dos centros comerciais típicas desta época.

Recorde-se que, no mês de março, foi anunciado a saída do projeto Anjos70 do número 70 do Regueirão dos Anjos, local onde se instalou há dez anos, em 2012.  Quando a criadora da Feira das Almas, Catarina Querido, saiu da associação NCR – Núcleo Criativo do Regueirão, que gere o espaço, os restantes membros mudaram o nome do conceito de Anjos70 para Núcleo A70 e mudaram-se para um espaço em Marvila.

O antigo espaço na zona dos Anjos permanece vazio e, por isso, poderá acolher o célebre mercado de Natal. “Ainda assim, a equipa continua à procura de novos locais na cidade para continuar a desempenhar sua atividade mensal”, pode ler-se em comunicado. Até lá, pode visitar o mercado entre as 11h e as 19h dos dias 3, 4, 17 e 18 de dezembro.

Se já está a pensar nas prendas de Natal, peças vintage são sempre uma boa opção. Carregue na galeria para descobrir alguns dos modelos que poderá encontrar na Tarda Boutique, que lançou a sua loja online no dia 2 de outubro.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT