Após o sucesso da primeira edição, em Campolide, o ReLove Fashion Market, dedicado à moda em segunda mão, vai regressar a 16 de março. Desta vez, o mercado vai decorrer nos Bombeiros Voluntários de Carnaxide, “um espaço maior e mais luminoso”, entre as 10 e as 17 horas.
A curadoria, onde 90 por cento das peças custam até 10€, inclui apenas marcas de fast fashion conhecidas. Vai poder encontrar referências da Zara, Mango, Stradivarius, Bershka, H&M, Cortefiel, Massimo Dutti, entre outras.
O ReLove Fashion Market oferece também a oportunidade do participante ser vendedor, comprador ou ambos, promovendo a valorização da moda consciente. “Para quem deseja vender, pedimos que nos envie fotografias de algumas das peças, para garantir a qualidade na oferta”, refere a organização.
“A nossa prioridade é oferecer roupas em segunda mão e em bom estado, evitando peças desgastadas ou danificadas. Ao enviar as fotografias via WhatsApp, a participação ficará sujeita à nossa confirmação, de modo a mantermos o standard de qualidade do mercado para todos.”
Ao contrário da primeira edição, desta vez a entrada é livre para os visitantes. Porém, a lotação está sujeita à disponibilidade do espaço, pelo que a reserva é obrigatória (via WhatsApp para 913 869 280).
