Lojas e marcas

O mercado mais alternativo de Lisboa está de volta a Alvalade

Entre 6 e 7 de abril, o recinto receberá mais de 50 bancas com uma grande variedade de artigos e de marcas à venda.
É já no próximo mês.

A moda sustentável é cada vez mais uma realidade em Portugal. Cada vez mais se procuram peças únicas e originais. Para isso, não há melhor do que recorrer às propostas vintage e em segunda mão — e um dos principais eventos onde se pode encontrar este tipo de opções é no Anjos70.

“O mercado mais alternativo” de Lisboa, assim se autodenomina, está de regresso a 6 e 7 de abril para mais uma edição em Alvalade. O recinto receberá mais de 50 bancas que terão à venda uma grande variedade de artigos. Entre eles objetos decorativos, peças de roupa, acessórios, antiguidades, propostas vintage, bem como criações contemporâneas e originais de artistas emergentes. Todas as peças são únicas e exclusivas.

Esta também é uma oportunidade para descobrir novos criadores e artistas locais, que estarão presentes para partilhar o seu talento único. O Anjos70 pode ser visitado entre as 11 e as 19 horas. Tem entrada livre e é pet friendly, por isso, se desejar, pode levar o seu animal de estimação.

A última edição aconteceu no passado dia 23 de março e realizou-se pela primeira vez junto ao rio, na Docas de Marinha. Contou com uma seleção das 30 melhores bancas de arte, acessórios e roupa vintage.

Durante 11 anos, esta espécie de feira decorreu no Regueirão dos Anjos, em Lisboa. A organização abandonou definitivamente aquele espaço e passaram a levar o evento a diferentes zonas de Lisboa. Agora vai voltar a acontecer em Alvalade, mais precisamente na A11 Galleries. Já foi uma fábrica, mas agora é um empreendimento moderno e acolhedor.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT