O mercado Anjos 70 regressa este fim de semana, nos dias 4 e 5 de março. O número 70 da rua Regueirão dos Anjos, em Lisboa, volta a encher-se com mais de 100 bancas que oferecem uma vasta seleção de produtos vintage e segunda mão, marcas design próprio, joalharia e bijuteria, cosmética natural, decoração, livros e plantas. O mercado vai funcionar entre as 11 e as 19 horas.
No entanto, há mais iniciativas que pode encontrar no mercado mais alternativo da cidade. Por lá, encontra um Tattoo Corner, onde pode agendar e fazer tatuagens. Outra das novidades é que o mercado quinzenal também vai passar a oferecer workshops, sendo que na primeira edição, em março, os visitantes poderão aprender cerâmica.
É o local ideal para quem procura artigos originais, de vendedores selecionados para garantir um evento focado em pequenos negócios locais e com uma seleção variada. Todas as peças são únicas e exclusivas.
Recorde-se que, no mês de março do ano passado, foi anunciado que o projeto iria sair do Regueirão dos Anjos, local onde se instalou em 2012. O prédio foi vendido, mas a organização está a negociar com o novo proprietário a possibilidade de continuar a realizar a iniciativa no espaço até ao início das obras de reabilitação, que ainda não têm data marcada.
Quando a criadora da Feira das Almas, Catarina Querido, saiu da associação NCR – Núcleo Criativo do Regueirão, que gere o espaço, os restantes membros mudaram o nome do conceito de Anjos70 para Núcleo A70 e mudaram-se temporariamente para um espaço em Marvila.