Lojas e marcas

O mítico mercado de Natal no Algarve foi cancelado pela primeira vez

O Vila Vita Parc tomou esta decisão devido à situação pandémica, porém mantém-se o programa destinado aos hóspedes do resort.
Arrancaria a 12 de dezembro.

O mercado de Natal que se realiza todos os anos dentro do resort Vila Vita Parc, em Porches, no Algarve, é conhecido por atrair sempre um grande número de visitantes, atraídos pela experiência única ao estilo dos mercados no norte da Europa. Este ano, o evento com entrada livre estava previsto para arrancar a 12 de dezembro, mas foi cancelado pela primeira vez, devido às atuais circunstâncias pandémicas.

Num comunicado enviado à imprensa na passada quarta-feira, 18 de novembro, Rita Gonçalves, gerente de relações públicas e comunicação da empresa, refere que, mesmo com particularidade de se realizar ao ar livre, a direção optou por cancelar o evento. A preocupação dos responsáveis tem em conta o bem-estar dos hóspedes, visitantes e da sua equipa de staff.

Porém, nem tudo está perdido: o resto do programa festivo de Natal e Passagem de Ano do Vila Vita Parc mantém-se para o mês de dezembro e poderá consultá-lo online. Os preços de alojamento começam nos 215€ por noite em Deluxe Room, com pequeno-almoço e taxas incluídas e é aconselhado que faça a sua reserva de forma antecipada, para o facilitamento do planeamento interno de acordo com as medidas de saúde e segurança vigentes. Para mais informações, pode contactar a organização através do email customeservice@nullvilavitaparc.com.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT