Lojas e marcas

Há um novo jogo revivalista da Nintendo: Mario é o anfitrião das festas lá de casa

"Super Mario Superstars", para a Nintendo Switch, reanima os maiores clássicos de tabuleiros da Nintendo 64. E muito mais.
Novo jogo para a Nintendo Switch promete vários momentos de diversão em grupo

Em 1985, o pequeno canalizador italiano mudou a vida de milhões de miúdos e adultos por todo o mundo. Depois de ter surgido pela primeira vez no jogo de “Donkey Kong”, Mario ganhou o seu próprio mundo com “Super Mario Bros”, onde o objetivo era resgatar a princesa do reino para que ela quebrasse o feitiço lançado pelas tartarugas maléficas.

Quase 40 anos depois, o sucesso é inquestionável com mais de vinte versões de jogos lançadas para diferentes consolas. Agora, a marca prepara-se para lançar mais um jogo original para a Nintendo Switch. O “Mario Party Superstars” junta cinco tabuleiros clássicos para quatro jogadores, da era Nintendo 64.

Os tabuleiros selecionados para este cenário são a Ilha Tropical da Yoshi, o Bolo de Aniversário da Peach, a Space Land, o Woody Woods e a Horror Land. Como todos os fãs deste boneco animado bem sabem, nestes jogos a sorte muda rapidamente e, no final, o vencedor em cada tabuleiro é o jogador que tiver mais estrelas. 

Esta edição conta ainda com 100 minijogos de toda a série “Mario Party” para serem jogados entre cada tabuleiro e, assim, ganhar moedas que podem ser trocadas por estrelas no ranking geral. Estes pequenos desafios podem ser, por exemplo, regar plantas, conduzir carros ou realizar transformações — e podem ser jogados de forma individual, em duplas ou três contra um. Todos os mini-jogos são controlados com os botões, pelo que ninguém fica de fora, independentemente da consola da família Nintendo Switch que esteja a usar.

O “Mario Party Superstars” oferece ainda mais uma surpresa: a Montanha Minijogos é o sítio ideal para quem quer fazer uma pausa nos desafios dos tabuleiros e divertir-se de forma aleatória com estes jogos divertidos, onde estão incluídos quebra-cabeças super divertidos para resolver com os amigos ou em família.

Todos os desafios do jogo podem ser jogados online, entre amigos ou com uma seleção aleatória de jogadores de todo o mundo.

Tabuleiros e pequenos desafios constroem este jogo dinâmico para se jogar sozinho ou com amigos
Este artigo foi escrito em parceria com a Nintendo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT