Lojas e marcas

O novo (e polémico) lançamento da Zara é o acessório favorito das nossas avós

A marca espanhola surpreendeu os clientes com o lançamento de um trolley com rodinhas para levar para as compras.
Custa 49,95€.

Em 2020, a Zara decidiu pôr as fichas todas em cima da mesa e arriscar com lançamentos insólitos, inesperados e nem sempre muito bem recebidos pelo público. A mais recente novidade da marca está a dar que falar na imprensa internacional, até porque é difícil chegar a um consenso: afinal, trata-se de uma ideia de génio ou do maior flop de vendas da temporada? Apenas o tempo o dirá.

Talvez o melhor seja avaliar por si mesmo: está a ver aquelas mochilas com rodinhas que avós por todo o nosso País adoram levar para o supermercado? Foi nesse acessório que a marca espanhola pegou, deu um twist tendência e pôs à venda nas lojas físicas e online por 49,95€.

zara
As duas cores disponíveis.

O “carro dobrável acolchoado”, como lhe chamaram os responsáveis, está disponível nos tons caqui e cinzento. Tem um tecido volumoso, como o próprio nome indica, bolsos à frente e atrás com fecho de correr e também na parte lateral, com cordões ajustáveis. A estrutura metálica tem duas rodas de borracha para o poder arrastar confortavelmente pelas mercearias deste mundo fora.

Na realidade, este trolley da Zara até é uma opção super prática para levar para o trabalho, universidade ou até mesmo para fazer as compras de Natal — só precisa de ultrapassar o preconceito de ser considerado um acessório para as avozinhas.

A seguir, carregue na galeria para conhecer também alguns casacos acolchoados tendência para enfrentar os próximos dias frios com pinta.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT