Lojas e marcas

O novo kit da Zippy tem tudo o que um bebé precisa no primeiro mês de vida

Este enxoval traz 26 peças e os têxteis são todos feitos em Portugal.
Para os recém-nascidos.

O momento em que um bebé chega a uma família é único. Seja ele o primeiro ou não, há sempre um conjunto de emoções ligadas ao nascimento de um bebé. Além da alegria ou dos receios que fazem naturalmente parte de todo este processo, há sempre o medo de falhar em alguma coisa.

Não se pense que esse receio acontece apenas em questões mais fraturantes como se se vai ou não amamentar o bebé, se vai logo para o seu próprio quarto ou se fica no dos pais ou até qual é o melhor tipo de educação para dar-lhe. Há pequenas questões práticas que nem sempre são fáceis de acompanhar como o tipo de coisas que se deve levar para a maternidade ou que itens é que são realmente necessários para quando nasce o bebé.

Sim, as modas ou conceitos no que diz respeito ao enxoval de um bebé também estão sempre a evoluir e não é assim tão fácil saber se não está a escapar alguma coisa importante. Para tranquilizar todos os pais — sejam eles de primeira viagem, ou não —, o novo kit Welcome Home da Zippy tem aquilo que é preciso para viver tranquilamente os primeiros dias da chegada do novo membro da família.

Este kit é composto por uma mala com 26 peças que abrangem áreas tão distintas como roupa, acessórios, produtos de higiene e até um livro informativo. Tudo o que pode precisar no primeiro mês de vida do bebé.

Desenvolvido numa parceria com pais que tiveram os seus bebés recentemente, este kit está disponível em versões de menina e de menino e para tamanhos como 0/0m e 0/1m para poder chegar a um maior número de bebés. Mantendo no centro a preocupação de que tudo esteja realmente pensado para o conforto do bebé, todos os têxteis deste kit são de qualidade, feitos de materiais naturais e sustentáveis, macios e sem substâncias nocivas. E ainda são totalmente fabricados em Portugal.

kit
É assim que vem o kit de menina

No que diz respeito às roupas interiores, estas são feitas 100% de algodão orgânico, antibacterianas e resistentes a mais de 100 lavagens. Por sua vez, as fraldas são feitas de viscose de bambu, amigas da pele delicada dos bebés e também do ambiente.

Outra das características deste kit que foi pensada para facilitar a vida dos pais foi a funcionalidade destes artigos. Todos os detalhes contam e por isso as roupas têm abertura frontal total, luvas para proteger os bebés de se arranharem e até a cintura das calças é mais subida para não pressionar a zona do umbigo.

No total, este enxoval traz quatro bodies de trespasse, quatro calças com pés, quatro babygrows, um conjunto de interiores antibacteriano, um gorro, dois pares de meias suaves, quatro fraldas de pano, uma manta, uma toalha de felpa, um kit de higiene, uma chupeta, um doudou em forma de polvo e um conjunto de amostras de produtos que podem facilitar a vida dos pais e dos bebés.

O kit Welcome Home da Zippy custa 250€ e pode ser comprado no site da marca, onde estão também disponíveis todas as informações sobre o seu conteúdo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT