Lojas e marcas

O novo smartphone da Huawei é a solução perfeita para continuar ligado ao mundo

Carregamento rápido, ecrã maior, câmaras melhoradas e um armazenamento renovado são algumas das características do Huawei P smart 2021.
Vai falar com quem mais gosta, todo o dia e hora.

O isolamento social imposto pela pandemia global do novo coronavírus exigiu que muitas das atividades que fazíamos ao vivo passassem diretamente para o mundo digital. Por esta altura do ano já toda a gente se habituou a ter aulas ou fazer reuniões de trabalho por Zoom, a falar com os pais e avós por videochamada, a cantar os parabéns ou até a soprar as velas com uma câmara ligada e os amigos e família do outro lado do ecrã.

Estamos novamente numa fase decisiva da propagação do novo coronavírus e as restrições nos 121 concelhos, como o recolher obrigatório nos próximos fins de semana, deverão ser prolongadas durante mais algum tempo. Pelo meio, as saudades das pessoas com quem estávamos todos os dias começam a apertar e a única solução de manter o contacto é através do telemóvel, aquela ferramenta que já era importante mas que se tornou essencial durante os últimos tempos.

Se há coisa que esta pandemia nos ensinou é que não somos seres solitários e precisamos muito de nos manter ligados, seja com a família, com os amigos ou com os colegas de trabalho. Para isso, precisamos de um smartphone com bateria infinita e uma boa qualidade de imagem para fazer as videochamadas que forem precisas.

Felizmente, esse telemóvel já chegou ao mercado — chama-se Huawei P smart 2021 e foi lançado no passado mês de outubro. É um smartphone que se destaca pelo preço acessível e pelo seu sistema de quatro câmaras de 48 megapixel. Além disso, graças ao carregamento super rápido, é possível carregar este smartphone durante apenas 10 minutos e ver vídeos por mais de duas horas.

O novo P smart 2021 vem também equipado com um ecrã de grandes dimensões, uma bateria de longa duração e ainda uma câmara inteligente para fotografar e filmar os melhores momentos.

A bateria de longa duração de 5000mAh, alinhada com a tecnologia de poupança de energia assistida pela inteligência artificial da Huawei, proporciona uma experiência de autonomia quase invencível. Além disso, o telemóvel vem equipado com armazenamento interno de 128GB, que pode ser expandido com um armazenamento externo de até 512GB.

Cada câmara do novo telemóvel da Huawei é concebida para uma função específica, ao mesmo tempo que colabora para proporcionar um desempenho de destaque em vários cenários, tais como, fotografias de alta definição, ultra grande angular, bokeh, efeitos macro, entre outros. Também o botão de ligar e desligar integra o reconhecimento de impressão digital, garantindo-lhe uma maior comodidade e segurança. 

A câmara suporta o modo de alta resolução para permitir a saída direta de fotografias de qualidade incrível. Mesmo que sejam cortadas ou ampliadas, as fotografias continuam com uma ótima resolução e com uma boa qualidade de imagem. A câmara inteligente do Huawei P smart 2021 possui ainda um Modo Noturno integrado, permitindo tirar fotografias nítidas, mesmo à noite e em condições de pouca luz.

Pode ainda experimentar a Smart Collage, uma app que permite agrupar imagens do mesmo tema, seja sobre pessoas, arquitetura ou comida, criando uma sensação de atmosfera mais forte, ao mesmo tempo que permite contar uma história nas suas redes sociais de forma fácil e inovadora. 

Além das atualizações de hardware, a novo P smart 2021 oferece melhorias no seu software graças ao sistema EMUI 10.1. O telemóvel vem também equipado com a AppGallery, a loja oficial de aplicações da Huawei, pré-instalada para tornar mais fácil o download das suas aplicações favoritas.

O P smart 2021 está disponível nos tons verde, preto e dourado. Os preços começam nos 259,99€. Carregue na galeria para conhecer melhor o novo smartphone.

Este artigo foi escrito em parceria com a Huawei.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT