Lojas e marcas

A bateria do novo smartphone da Xiaomi carrega em 17 minutos

O 11 T Pro foi posto em pré-venda na loja online da Mi Store e ficou indisponível em poucos dias.
A nova proposta.

É um novo recorde no mercado dos smartphones. O mais recente aparelho da Xiaomi chama-se 11 T Pro e, segundo a empresa, tem uma bateria que vai dos zero aos 100 por cento em apenas 17 minutos. Isto é possível graças a uma tecnologia a que chamaram HyperCharge e que suporta até 120 watts.

Ao contrário do que outras marcas estão a fazer nos seus últimos lançamentos, como a Samsung ou a Apple, o carregador que permite aos utilizadores usufruírem desta funcionalidade já vem incluído com o smartphone. 

Em comunicado, a Xiaomi informa que conseguiu este desenvolvimento graças ao equipamento ter duas células de carregamento em vez de uma. Já a segurança dos utilizadores é garantida através de mecanismos como a “medição da temperatura do dispositivo em tempo real”.

Além de carregar totalmente em 17 minutos, a bateria permite ver até 17 horas de vídeos ininterruptamente. A câmara fotográfica conta com uma lente de 108 megapixéis.

O Xiaomi 11 T Pro entrou em pré-venda na Mi Store, mas neste momento está indisponível. Quem quiser comprá-lo poderá pedir à empresa para receber uma notificação assim que forem repostas unidades. Está à venda na loja online da marca chinesa em Portugal por 699,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT