Lojas e marcas

O novo vestido às bolinhas da Oysho é tudo o que precisa para receber o verão

Tem um comprimento midi, um tecido fluído e fica bem tanto numa saída mais descontraída como numa (futura) festa.
A marca é do grupo Inditex.

Nas coleções de verão das principais marcas de fast fashion, há uma clara tendência em 2020 — que aliás já no ano passado havia sido um sucesso, tanto de vendas como entre influencers: os vestidos midi.

Com tecidos fluído, um comprimento que pode oscilar entre o ligeiramente abaixo do joelho e o um pouco acima do tornozelo, são sempre apostas certas, femininas e versáteis, já que tanto servem para dias junto à praia, com umas sandálias descontraídas; para festas, quando estas voltarem a ser algo comum nas nossas vidas, com uma versão mais elaborada das inevitáveis sandálias; ou para a cidade, se combinadas com uns ténis.

É lindo.

Um bom exemplo de um vestido absolutamente versátil é a nova proposta da Oysho. Até porque introduz outro fenómeno de sucesso, replicado do ano passado: as bolinhas.

 A peça é em viscose, com um tom base verde e bolinhas são em crú, e está disponível do S ao L na loja online da marca, por 25,99€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas das sandálias que vão fazer sucesso este verão e que pode conjugar com este vestido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT