Lojas e marcas

O novo vestido estampado da Parfois que está a voar das prateleiras

O corte, o padrão e a cor foram totalmente idealizados para o verão. Pode levar para o trabalho, a praia ou um passeio.
À venda nas lojas físicas e online.

Talvez não saiba, mas a Parfois, apesar da pronúncia francesa com que se diz o nome, é, na verdade, uma marca portuguesa. Foi fundada em 1994 por Manuela Medeiros, uma mulher de 42 anos que viajava bastante para Paris e para Londres, e que quis democratizar o acesso à moda, numa altura em que a globalização e o acesso às viagens nada se comparava com a atualidade.

A marca apostou logo desde o início no design próprio e em apresentar novidades nas lojas todas as semanas. O primeiro espaço abriu nesse ano na Rua de Santa Catarina, no Porto. Hoje em dia, a Parfois encontra-se em mais de 60 países. Sempre com propostas incríveis nos acessórios, como bijuteria, lenços, cintos, ou carteiras, tem agora também calçado e roupa.

O vestido.

É o caso do novo vestido que é já um dos mais vendidos da marca este verão. O vestido estampado com fecho de botões é feito em 100 por cento modal e tem um padrão mesmo a pensar no verão.

Custa 29,99€ e está disponível nas lojas físicas e na loja online da Parfois. O corte é estilo camiseiro, com um cinto, e fica lindamente com sandálias, ou sapatilhas. É vendido em tamanho único.

De seguida, carregue na galeria para conhecer a coleção de sandálias mais confortável do verão da Zara Home.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT