Lojas e marcas

O novo Vila Retail Park já está a caminho de Portimão

O espaço vai ocupar uma área total bruta de 22 mil metros quadrados de área, com 18 lojas. Deverá abrir no próximo ano.
Um novo espaço comercial na cidade Algarvia.

No primeiro semestre do ano de 2023 deverá abrir em Portimão o novo Vila Retail Park. Trata-se de um projeto desenvolvido pelo grupo empresarial Mitiska REIM, que tem como objetivo dar resposta à procura crescente dos moradores desta cidade por um conjunto comercial de lojas.

De acordo com a mesma empresa — que é líder no segmento imobiliário de conveniência na Europa —, o espaço ocupará uma área bruta total de 22 mil metros quadrados, com capacidade para receber 18 lojas. Estarão todas localizadas num piso térreo para garantir maior facilidade de acessos, tendo ainda zonas técnicas de serviço nas traseiras das unidades com entradas autónomas. Além disso, a área comercia contará com um parque de estacionamento privado gratuito, com lugar para 875 viaturas.

A comercialização do Vila Retail Park Portimão está ao encargo da consultora imobiliária CBRE. Em comunicado, a empresa declarou: “Portimão é uma das cidades com acentuado crescimento no Algarve e tem já uma das maiores populações residentes, o que associado ao elevado número de turistas que a visitam, constituiu um universo de potenciais clientes muito interessante. A aposta nesta classe de ativos faz todo o sentido na cidade, e em particular numa localização como esta, com acessos fáceis e capacidade para introduzir um projeto altamente qualificado e inovador para o seu público-alvo.”

O espaço comercial ficará localizado a pouco mais de três minutos do centro da cidade de Portimão. O seu acesso principal será feito através da Estrada Nacional 125, tendo ainda uma via que a liga à Autoestrada A22.  

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT