Lojas e marcas

O primeiro “bebé” de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida já nasceu — chama-se Crazy Store

Querem ser líderes de mercado no segmento dos "presentes loucos". Planeiam abrir uma loja em Telheiras até ao fim do ano.
Vão-se casar a 2 de setembro.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se no início de 2022 no “Big Brother Famosos”, onde iniciaram uma relação bastante mediática. O programa chegou ao fim, mas relacionamento continuou e têm o casamento marcado para 2 de setembro, cerimónia que será transmitida na TVI. Antes do início da próxima etapa da vida a dois, decidiram criar uma própria marca, a Crazy Store. Foi lançada a 13 de agosto e, segundo contam, tem sido um enorme sucesso.

“Queríamos criar uma loja com presentes perfeitos para aqueles momentos especiais. Normalmente, as pessoas oferecem uma rosa ou uns chocolates, mas queríamos criar coisas diferentes”, contam à NiT. Nesta primeira fase do negócio lançaram apenas dois artigos: T-shirts (25€) e canecas (15€). Ambos estampados com duas das frases mais icónicas de Bruno Carvalho a propósito da relação com Liliana: “O risco traz a possibilidade de um belo acerto desacertado” e “O mundo é mais bonito porque os loucos moram nele”.

O objetivo é alargarem a oferta disponível e tornarem-se líderes de mercado no segmento dos “presentes loucos”. Esta expansão do negócio, contudo, irá demorar a acontecer. “Vamos casar e depois partimos em lua de mel. Só iremos pensar nisto quando regressarmos. Já temos algumas ideias que ainda não vamos revelar. Só podemos dizer que vamos surpreender”, garantem.

Os artigos estão a a vender a bom ritmo e já tiveram de renovar o stock duas vezes desde o lançamento. “A aceitação está a ser surpreendente, mas sempre achámos que era algo original e engraçado”, confessam. Para eles, a Crazy Store é um reflexo da sua relação: “algo diferente que inspira as pessoas”.

A ideia para o negócio partiu de Liliana Almeida, e demoraram cerca de cinco meses a delinear o projeto. “O Bruno apoiou-me muito. Acredito que, em Portugal, as mulheres deviam apostar mais no empreendedorismo, sem medos. Ele trouxe-me a confiança para arriscar”, diz a noiva.

O futuro marido não poupa nos elogios: “Ela quer duas coisas a que reconheço valor. Primeiro, quer transformar o mundo, tornar algo enfadonho em algo único. Depois, quer incentivar as mulheres a serem empreendedoras, porque muitas vezes a sociedade empurra-as para um cenário secundário, o que não é bom. Esta senhora não só é uma excelente cantora, como também tem ideias realmente boas. Tem talento em muitas vertentes.”

O casal revelou à NiT que planeiam abrir uma loja em Telheiras antes do final do ano. “Tal como na nossa relação, nem o céu é o limite”, diz o antigo presidente do Sporting. Por enquanto, pode encontrar os artigos da marca online.

Carregue na galeria e conheça as propostas da Crazy Store.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT