Lojas e marcas

O salão de beleza da Primark está de volta ao NorteShopping

Depois de ter aberto portas em 2019, o Beauty Studio regressa à loja da marca irlandesa na zona norte do País.
O Beauty Studio está de volta.

Existe um novo ponto de paragem obrigatória para todos os amantes de beleza na zona norte do país. Depois da experiência de 2019, a retalhista irlandesa decidiu voltar abrir portas do Primark Beauty Studio, no centro comercial NorteShopping, no dia 27 de janeiro. O espaço baseia-se numa parceria entre a marca irlandesa e o CatLook, um atelier especializado em design de pestanas e sobrancelhas.

Apesar de se tratar de uma store in store, o seu funcionamento é bastante simples. Para ter acesso ao salão de beleza tudo que tem a fazer é reservar por telefone, ou através da página da CatLook. Se, no entanto, estiver no espaço comercial a fazer compras, pode também agendar diretamente o serviço que pretende realizar com uma das colaboradoras.

Entre os vários tratamentos disponíveis estão, por exemplo, o de manicura, pedicure, threading —remoção de pelos com linha—, lifting de sobrancelhas, coloração, e a permanente de pestanas. A estes juntam-se também as relaxantes massagens express.

Os preços variam bastante, podendo ir dos 4,30€ aos 29,50€. Apesar de funcionar diariamente, os horários variam consoante o dia. De segunda a quinta-feira o espaço está aberto entre as 10h e as 21H; à sexta e ao sábado é das 10H às 22H que pode aceder aos tratamentos; e por fim, ao domingo, é entre as 10H e as 19H que o pode visitar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT