Lojas e marcas

O vestido arrojado da Bershka que Selena Quintanilla usaria numa saída à noite

A peça mistura o estilo glamoroso com um toque moderno e sensual. É perfeito para sobressair num ambiente noturno.
Vai metê-la a correr para as lojas.

Antes de existir a Selena Gomez, o grande ícone hispânico era Selena Quintanilla, conhecida pelas atuações cheias de energia e pelos outfits arrojados, cheios de cor e com muita sensualidade. A artista foi assassinada aos 23 anos por uma super-fã que geria o seu clube de fãs, mas o legado na moda persiste. Se ainda fosse viva, é garantido que usaria este vestido decotado da Bershka, perfeito para uma saída à noite.

A proposta da marca incorpora tudo aquilo que Selena personificava, da ferocidade ao estilo glamoroso, mas com um toque de modernidade.  O minivestido com efeito de chiffon tem um nó no decote que abraça o peito e que cria um efeito cruzado. No centro, surge um vislumbre de pele que torna a silhueta ainda mais chamativa. 

Destaca-se pelo contraste entre a parte da frente e de trás.

Existe um grande contraste entre a parte da frente e a parte de trás, não fosse a dualidade também uma forma de afirmação na moda. Na primeira, o tecido mais estruturado cria um efeito de whirlpool no lado direito da anca, culminando num corte assimétrico na bainha. Há uma certa espessura que torna a proposta mais sofisticada, o que ajuda a tornar um desenho arriscado numa aposta mais segura. No lado oposto, distingue-se um visual mais clássico, com um tecido mais fino, umas alças igualmente finas e uma enorme abertura nas costas que parece fazer parte de outro outfit.

O bordeaux que pinta o vestido combina perfeitamente com as cores que todos temos no armário, como o preto e o branco, mas também com muitas cores complementares como a simplicidade do cinza, a sobriedade do cáqui ou a feminilidade do rosa. Para um look ainda mais arrojado, se isso for possível, pode apostar num batom vermelho que será sempre um verdadeiro statement. 

O minivestido perfeito para uma saída à noite está disponível no site da Bershka, custa 29,99€ e os tamanhos vão do XS ao L. 

Carregue na galeria para descobrir os vestidos que prometem tornar-se tendência. Dos estilos mais clássicos às peças mais arrojadas, estas novidade a partir dos 19€ vão fazer furor.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT