Lojas e marcas

O vestido boho perfeito para este verão está na Women’Secret — em saldos a 19,99€

É longo, estampado e de mangas compridas, mas com ombros descobertos: o ideal para um dia de praia, fim de tarde ou noite veranil.
Vale a pena aproveitar.

Segundo os especialistas, o verão de 2021 não vai ser particularmente quente: como se já não bastasse a pandemia, a crise e as restrições impostas pelo governo, é possível que o vento e as temperaturas mais amenas sejam apenas pontualmente cortadas por dias mais quentes.

As previsões são apenas isso — previsões — podendo sempre haver surpresas. Mas mesmo que não seja um ano de calções curtos e sandálias, há opções de peças perfeitas e mais protegidas. Se juntar a isso os saldos, tem propostas irresistíveis.

É o caso do vestido boho da Women’Secret: é longo, de mangas compridas, pode ser usado de ombros descobertos ou tapados e tem o padrão tendência deste ano, um estampado entre o floral e o paisley. Com a marca em saldos, custa atualmente 19,99€, nas lojas físicas e online, estando disponível ainda nos tamanhos S ao XL.

Segundo a marca, esta peça no padrão descrito como “floral hindu” tem ainda um detalhe de abertura lateral na zona das pernas, podendo ser usado tanto de dia como num fim de tarde ou noite de verão.

Entretanto, e para completar o conjunto, carregue na galeria para conhecer uma nova linha de swimwear da marca portuguesa Maria Flaminga.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT