Lojas e marcas

O vestido fúcsia mais maravilhoso e feminino está à venda na Lefties por menos de 20€

Está disponível entre os tamanhos S e XL das loja físicas e online da marca espanhola, que lançou recentemente a sua plataforma de e-commerce.
Já chegou às lojas.

Poucas pessoas sabem que a cor fúcsia teve origem numa flor com o mesmo nome. Esta espécie foi encontrada pela primeira vez na República Dominicana em finais do século XVII por Charles Plumier, um missionário e botanista desse tempo.

Foi ele quem a batizou Fuchsia Tryphylla Coccinea como homenagem ao botanista alemão Leonard Fuchs. Assim, não só o nome da cor veio da flor com a mesma tonalidade, como a origem da palavra fúcsia veio, na realidade, de um nome germânico sem qualquer relação direta com o tom.

fúcsia
As flores.

Agora que introduzimos a origem desta estranha palavra, vamos falar-lhe do novo vestido fúcsia da Lefties, super feminino e maravilhoso, que vai fazer sucesso esta estação. Falamos de uma peça curta, de mangas compridas e abaloadas, com um folho largo na bainha que termina acima do joelho.

Custa 17,99€ e está disponível entre os tamanhos S e XL das loja físicas e online da marca espanhola, que lançou recentemente a sua plataforma de e-commerce. Além de fúcsia, também vai encontrá-lo em preto.

fúcsia
Disponível em dois tons.

A seguir, carregue na galeria para conhecer algumas das sapatilhas tendência que mais se vão usar nos próximos meses (e que até pode combinar com esta peça da Lefties).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT