Lojas e marcas

O vestido minimalista da Hugo Boss que realça as curvas (e não custa os olhos da cara)

Potencia a silhueta, é muito confortável e fica bem com tudo. É um valor seguro e está com 30 por cento de desconto.
Os tamanhos começaram a esgotar.

Dos estampados aos bordados, uma boa parte dos modelos que temos no armário são valorizados pelo que é acrescentado ao tecido. No entanto, para quem prefere a simplicidade, o próprio material pode ser suficiente para um visual eficaz e sem demasiadas distrações. É o caso da malha canelada, utilizada pela Hugo Boss num dos seus vestidos mais marcantes.

Apesar de não recorrer a adornos, a peça conta com nervuras delicadas e subtis que dão outra dimensão à proposta. Ou seja, tem uma textura muito própria com detalhes que até podem passar despercebidos. Ainda assim, estão na base da elegância da peça.

Não é apenas para um tipo de mulher.

O vestido cáqui é de comprimento midi e desenhado para ser justo, alongando a silhueta e definindo as formas femininas. Porém, a malha utilizada é conhecida por não se colar demasiado ao corpo. Em vez disso, realça às curvas de forma confortável. Apesar do efeito visual que produz, não fica apertado. É a sua principal vantagem.

Além de ser o vestido minimalista ideal para o verão, é também uma peça-chave, por ser muito fácil de combinar. Conjuga bem tanto com botas como sapatilhas, sandálias ou sapatos de saltos alto. Tem a capacidade de se adaptar perfeitamente a tudo o que queira usar, incluindo casacos de pele ou jeans nas noites mais frias.

A peça está disponível no site da Hugo Boss 69,99€, sendo que antes custava 99,95€. Está disponível entre os tamanhos M e XL.

Carregue na galeria para descobrir outros 21 vestidos, estes, acetinados, para aderir à tendência mais sexy deste verão. 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT