Lojas e marcas

O vestido muito versátil e feminino que sempre quis ter (mas ainda não tem) custa 19,99€

Chegou e já está a roubar corações. Com botas ou sapatilhas, com ou sem collants, pode ser usado ao longo de todo o ano.
Vai ter uma peça para todas as ocasiões.

Umas sapatilhas confortáveis, um casaco básico neutro ou uma t-shirt preta: existem algumas peças que todas precisamos ter no roupeiro. O importante é que sejam versáteis e que permitam, combinadas por outros artigos ou acessórios, criar looks completamente diferentes.

Na altura do ano marcada pelas mudanças de temperatura, é especialmente importante comprar peças polivalentes, que não sejam ultra leves, nem super quentes. O ideal é que combinadas com as camadas certas ou mesmo sem elas, nos proporcionem conforto sempre com estilo. A proposta que acabou de chegar à Pull&Bear cumpre todos estes requisitos.

Trata-se de um vestido com um padrão floral, um estampado típico da primavera, aqui com um fundo preto que lhe confere versatilidade. Embora seja curto e florido, com o styling certo poderá ser usado em dias frescos. Vista uma T-shirt justa branca (de mangas curtas ou compridas) por baixo e uns collants pretos, calce umas combat boots, um casaco de cabedal preto e voilá — um look grunge, mas feminino e ideal para a meia estação. Se preferir, pode optar por umas sapatilhas brancas, uma T-shirt preta por baixo e um casado de ganga para um visual mais descontraído.

O decote drapeado e as alças superfinas, conferem feminilidade e romantismo ao modelo. E as costas baixas e abertas contribuem para um estilo clean e elegante.

É muito versátil.

Com um corte justo, abraça todas as curvas e cria uma silhueta hourglass, que contrasta com a fluidez com que termina acima do joelho. Serão as flores vermelhas ou bordeux? Apesar da falta de consenso em relação ao tom das flores, as opiniões sobre o modelo são unânimes e não faltam influencers na corrida pela peça do ano. Com o fundo em preto e as flores a brotar no tule, vai querer usá-lo em qualquer lugar.

Disponível do XS ao XL, custa 19,99€ é o vestido que todas querem e devem ter no armário, não fosse esta uma peça que pode ser usada de mil maneiras.

Agora, mais do que nunca, seja levado pela moda e arrisque num visual mais ousado. Porque não combinar esta peça tão versátil com artigos cheios de cor? Existem imensas combinações de tons que pode explorar.

Carregue na galeria para conhecer as sugestões da NiT para se render ao uso de cores contrastantes — e descobrir como não errar com esta tendência.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT