Lojas e marcas

O vestido psicadélico da Pull&Bear para usar nas noites de verão

É curto, para não morrer de calor no bar, e tem o estampado certo para chamar todas as atenções.
Vai querer adicioná-lo ao seu armário.

No verão, os dias são mais longos e as noites mais curtas, mas isso não nos impede de sairmos com os amigos e celebrar como se não houvesse amanhã. Um bar à beira-mar, boa música e um calor agradável são fatores que nos fazem aguardar ansiosamente por esta estação. Há quem decida ir para uma noitada com um look mais desportivo, enquanto que outros apostam em algo mais chique, sem perder a confortabilidade. Para estas pessoas, o vestido perfeito está na Pull&Bear.

Sempre que estamos perto do final de mais uma estação, a marca espanhola lança uma nova campanha com vários descontos que queremos sempre aproveitar. Por isso mesmo, e a pensar nas melhores noites do ano, encontrámos uma opção com um estampado psicadélico, mas que aproveita aqueles tons mais associados ao verão, como o roxo que pinta grande parte deste vestido e que é acompanhado por linhas irregulares azuis e cor de laranja que podem ser associadas ao sunset e ao mar.

O estampado psicadélico vai fazer com que se destaque.

O seu comprimento também é um plus. Sendo esta uma peça curta, é garantido que não terá calor mesmo que esteja rodeada de pessoas, algo que acontece sempre numa discoteca ou bar. A ausência de mangas também permite que o conjugue com acessórios como pulseiras coloridas.

A peça com decote redondo vai do XS ao XL, embora este último tamanho não esteja disponível. O preço também é bastante simpático. Passou de 19,99€ para 13,99€. Pode comprá-lo nas lojas físicas ou no site da marca espanhola.

Carregue na galeria e conheça ainda outros modelos de vestidos que vão estar em todo o lado este ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT