Lojas e marcas

O vestido que as fãs de “50 Sombras de Grey” vão querer ter no armário custa 13,99€

Está disponível na Bershka e é ideal para quem quer acrescentar sensualidade aos seus looks.
É arriscado, mas incrível.

As amarras — literais e metafóricas —, que são associadas ao corpete devido às suas origens, no século XIX, já não fazem parte da peça. Neste momento, a tendência assume novas versões daquelas que eram usadas na cortes europeias. Não só podemos comprar o artigo enquanto item individual, como são incorporados em vestidos. A proposta de comprimento mini da Bershka é um desses exemplos.

Nos dias em que se sente (ou quer sentir) mais confiante, pode contar com este modelo para criar um look sexy e arrojado. É bastante justo, porém a utilização do tule no corpete faz com que seja possível suportar o calor intenso. Destaca-se, de imediato, pela transparência, que é realçada pelas copas bem demarcadas e pelas as nervuras.

A saia é igualmente justa e destaca todas as curvas. E apresenta um comprimento mini, ideal para quem não tem medo de mostrar pele. A proposta é tão forte visualmente que não precisa de pensar em combinações muito elaboradas. Pode, inclusive, dispensar os acessórios. Se quiser adotar um estilo mais rock & roll, calce umas combat boots e finalize o visual com um blusão de couro. É também uma ótima peça para construir um look mais edgy e descontraído — vista por cima uma camisa branca, atada com um nó na cintura e opte por umas sapatilhas também brancas.

Destaca-se em qualquer lugar.

Certos detalhes da peça, como o contraste no top, relembram o trabalho da Mugler. No entanto, não falamos das peças megalómanas que o fundador da insígnia criava, mas da visão sensual do atual diretor criativo, Casey Cadwallader

Caso sejam precisas mais provas de que esta peça é a chave de vários looks de sucesso, basta relembrar um dos coordenados de palco mais populares de Dua Lipa. Criado pela maison francesa, trata-se de um fato de banho com um efeito semelhante ao deste vestido no top, que se prolongava até ao fundo das pernas.

O vestido está disponível no site da Bershka em três cores diferentes, sendo as outras duas o vermelho e o roxo. Custa 13,99€ e está disponível entre os tamanhos XS e L. Se é fã peças leves, fluidas e igualmente sexy, o cetim é o tecido que deve escolher. Carregue na galeria para descobrir o modelo (ou modelos) de vestidos acetinados que vai querer ter no seu armário.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT