Lojas e marcas

O vestido vermelho que sempre quis ter (e nunca teve coragem de comprar) está a 9,99€

Sensual, vistoso e envolvente. O número de adjetivos positivos para a peça é superior ao valor que ela custa.
Vai ser um fenómeno de vendas.

Do vestido corset de Nicole Kidman em “Moulin Rouge” ao modelo justo de Cameron Diaz em “The Mask”, passando pela inesquecível criação repleta de lantejoulas e com uma abertura vertiginosa de Jessica Rabbit, os vestidos vermelhos são um símbolo cinematográfico e universal de sensualidade e elegância. A tonalidade tem a capacidade de atrair todos os olhares, algo que irá acontecer com a nova proposta da Bershka.

Fora do ecrã, o vermelho mantém a mesma intensidade e a sua associação a sentimentos de paixão. Esta sensação é representada nesta peça que apresenta suporte para o peito, recorrendo a um armação com aros. Isto significa que vai manter tudo no sítio certo, o que é extremamente importante especialmente quando se trata de um visual menos modesto.

É divinal.

Das curvas às pernas, a proposta da marca espanhola garante que a sua figura será favorecida. Não podemos esquecer que os ombros e a zona do colo também são realçadas pelas alças finas e pelo decote em coração. Muitas vezes, devido ao cabelo comprido ou ao decote utilizado, toda a zona envolvente do pescoço é ignorada no styling e, por isso, este modelo tem mais esse ponto forte a seu favor.

É um look que não exige grande reflexão em relação a possíveis combinações. Alguns acessórios e um par de saltos altos são a chave para o sucesso. Como se trata de uma peça naturalmente exuberante, não são necessários demasiados complementos. Uma carteira e uns brincos podem ser boas opções, sendo que colares vão quebrar o destaque que o modelo coloca na região do colo.

O vestido está disponível no site da Bershka por 9,99€, já com um desconto de 37 por cento. Encontra-o entre os tamanhos XS e L.

Sabia que os folhos são a tendência mais romântica da estação? Carregue na galeria para conhecer uma seleção de vestidos irresistíveis.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT