Lojas e marcas

O visual arrojado e totalmente preto que Elizabeth Moss encontrou na Mango

A atriz de "The Handmaid’s Tale” surgiu num evento em Nova Iorque com um look monocromático com peças da retalhista fast fashion.
Não faltam opções em pele nas lojas.

Com o regresso de “The Handmaid’s Tale” para a quinta temporada, Elizabeth Moss regressou aos nossos ecrãs. Por trás de uma personagem tão destemida e determinada como June Osborne, encontra-se uma atriz de sorriso fácil e com uma postura capaz de tornar qualquer look resultar — das peças de alta moda que usa nas passadeiras vermelhas às propostas mais acessíveis.

Num evento promocional da série que ocorreu no dia 28 de setembro, em Nova Iorque, a atriz seguiu o mote leather weather à risca. Usou um look não só completamente preto, mas também da mesma marca. Encontrou todos os elementos do visual na Mango, a cadeia de fast fashion que se tem tornado uma das favoritas entre as celebridades.

Na parte de cima do outfit, usou uma camisa 100 por cento de pele com um desenho oversized, o que permite colocá-la por baixo de umas calças ou de uma saia. A segunda opção foi a escolha de Moss. A proposta junta uma gola camiseira, quatro bolsos de lapela frontais e manga comprida.

No mesmo material, escolheu uma saia de comprimento midi. O estilo está mais in do que nunca, com a sua popularidade num crescendo consistente. Tem um desenho cintado, um detalhe que a atriz aproveitou para definir a cintura, e também funciona bem com looks de escritório, como blazers ou camisas.

Duas peças não foram suficientes e, aos seus pés, também escolheu umas botas da retalhista. Com um salto alto de 9 centímetros e efeito de pele de crocodilo, destacam-se pelo salto quadrado e um formato pontiagudo. Conclui um visual completamente preto que mostra que, apesar da febre das cores, o tom continua a ser infalível.

A camisa custa 179,99€ e está disponível entre os tamanhos S e L, enquanto a saia de 99,99 já esgotou. As botas, por sua vez, podem ser compradas online por 49,99€ e os tamanhos vão do 35 ao 42.

Se pondera aderir à tendência dos coletes, mas não sabe por onde começar, a NiT dá uma ajuda. Carregue na galeria e percorra a nossa seleção de coletes de vários estilos, marcas, preços e cores — garridas e vibrantes, claro.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT