Lojas e marcas

Olá, carteiras trendy. Há uma nova loja da Bimba y Lola para conhecer em Portugal

Fica em Guimarães e o espaço tem detalhes requintados, como o mármore. Por lá encontrará os modelos mais conhecidos da marca.
É um espaço cool e jovem.

A cidade no norte de Portugal é a mais recente localidade do País a receber uma loja da Bimba y Lola. Falamos-lhe de Guimarães onde, a 31 de agosto, foi inaugurado o mais recente espaço da marca espanhola cujas carteiras são vistas todos os dias na rua — e que são usadas por mulheres de todas as idades.

Fica no Espaço Guimarães e tem uma dimensão de 106 metros quadrados. Os padrões irreverentes e cores vivas características das peças de roupa da marca vão estar disponíveis no espaço trendy e jovem no centro comercial da cidade. Claro que também não vão faltar os típicos acessórios.

As propostas são pensadas para clientes de todas as faixas etárias incluindo millenials ou da geração Z. Esta versatilidade também se reflete no design da própria loja, com um ambiente luminoso, requintado — com detalhes em mármore — e jovem, graças às diferentes cores utilizadas na decoração.

A insígnia espanhola nasceu na cidade de Mos, na Galiza, em 2005, com o nome de Moet & Mos. Em 2013 passou a chamar-se Bimba Y Lola. O novo nome foi inspirado nos cães galgos das criadoras da marca Uxía e María Domínguez. A moda faz parte da história da família das irmãs, que são sobrinhas do designer e empresário espanhol Adolfo Domínguez. A insígnia está presente em 14 países espalhada por três continentes. É uma marca exclusivamente feminina e reconhecida pelas suas criações impetuosas, contemporâneas e com muitos estampados, que permitem a criação de looks arrojados com muito estilo.

Carregue na galeria e conheça algumas carteiras da Bimba y Lola.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT