Lojas e marcas

Olivia Palermo surpreendeu em Milão com peças acessíveis de uma marca portuguesa

A it girl americana influencia milhões de mulheres por todo o mundo. Desta vez, apareceu com duas criações da Hey Harper.
As peças da Hey Harper destacaram-se.

Olivia Palermo não tem um metro e oitenta, nem participa em reality shows que batem recordes de audiências em todo o mundo. Não precisa. A jovem norte-americana de 33 anos, filha do milionário Douglas Palermo, é uma estrela por onde quer que passe — e é regularmente convidada para dar o corpo e rosto a muitas marcas. Os mais de sete milhões de seguidores no Instagram provam que o seu percurso no mundo da moda não passa despercebido.

A semana da moda de Milão arrancou esta terça-feira, dia 20 de setembro, e a it girl não poderia deixar de marcar presença. Não desfilou na passarela, mas isso não a impediu de se vestir a rigor e com a elegância e estilo que a caracterizam. Um dos looks que deu que falar consistia numa sweatshirt e uma saia com folhos, que complementou com acessórios de uma marca portuguesa.

As joias — um colar e um anel — da Hey Harper não passaram despercebidas. O modelo Eloise Necklace, de cor dourada, é a peça ideal para quem procura algo mais discreto, além de ser fácil de conjugar com qualquer outfit. Caracteriza-se pelo estilo tipo corrente e custa 76€ no site da marca.

Se preferir brilho, pode seguir o exemplo de Olivia Palermo e optar pelo anel Anita Ring, adornado com cristais que lhe conferem o toque cintilante e elegante. O prateado e o dourado contrastam numa proposta com muito glamour. Pode comprá-lo online por 59€.

Não é a primeira vez que a influencer mostra o seu apreço pelo design nacional. Em 2019, lançou uma loja online com as suas peças de roupa favoritas. Entre as opções que apresentou, a norte-americana incluiu umas sandálias da marca portuguesa Alameda Turquesa entre opções como Karl Lagerfeld, Santoni ou Alexandre Birman.

Carregue na galeria para conhecer os bestsellers da marca de joalharia acessível Hey Harper. Os preços oscilam entre os 30 e os 130 euros.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT