O OLX anunciou na sexta-feira, 27 de março, que vai oferecer uma extensão de 30 dias para todos os anúncios que estavam ativos a 23 de março. A medida tem como objetivo minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus.
Assim, de acordo com a plataforma, os clientes vão ter mais visibilidade naquilo que publicam, chegando assim a mais utilizadores. A medida aplica-se a todos os anúncios pagos excetuando aqueles que estão na funcionalidade “pontos de bónus” ou “destaque para o topo automático”.
“Este é um momento muito complicado para o mundo inteiro. Desde o início assumimos a responsabilidade, enquanto líderes, de combater este vírus e, dentro das possibilidades, procurámos evitar não apenas a sua propagação como também o aproveitamento que algumas pessoas tentaram retirar deste contexto adverso. Mas esta medida é mais direcionada aos nossos clientes, os profissionais mas não só, e o principal objetivo é tentar amenizar os impactos económicos da pós-pandemia”, explica Andreia Pacheco, brand manager do OLX, em comunicado.