Após o sucesso do primeiro espaço temporário, em 2024, a Latitid volta a apostar numa loja pop up. A marca portuguesa instalou-se no CascaiShopping, ao lado da DCK e da Scalpers, no dia 9 de abril e fica por lá, pelo menos, durante o verão.
O espaço físico, situado no corredor principal do primeiro piso do shopping, surge para promover a primeira parte da nova coleção da marca, intitulada “Fast Lane”.
Inspirada numa viagem pela América, divide-se em quatro partes — com fatos de banho, biquínis, acessórios e roupa — e traz a inspiração western para tons terra, estampados vibrantes e elementos como bandanas, crachás de xerifes ou ferraduras.
Ver esta publicação no Instagram
A Latitid nasceu em abril de 2013 e estreou o seu primeiro espaço físico em 2014. Foi fundada por três mulheres, duas irmãs Marta e Inês Fonseca, e Fernanda. Aposta em texturas diferentes, cores vibrantes e estampados inspirados em vários locais do Mundo.
Tornou-se rapidamente uma das etiquetas portuguesas de swimwear mais cobiçadas dos últimos anos, em Portugal. Entre as suas propostas, estão também as linhas de Swim, Roupa, Mini, Teen e Active.
Além da loja online, conta também com um espaço na Embaixada, em Lisboa, e na Rua Esplanada do Castelo, no Porto.
A nova coleção da Latitid está disponível no site da marca. Os preços variam entre os 105€ e os 140€.
Carregue na galeria para conhecer algumas das novidades.