Compras

Os cadernos com caras conhecidas são a nova fantasia das redes sociais

Lembra-se de quando desenhava corações e escrevia o nome dos rapazes de quem gosta? Bem-vindos à era do Instagram.

Chiara e Fedez já têm exemplares.

São muitas as séries de televisão, filmes e celebridades que têm uma legião de fãs e é sabido que, por isso, existem quase sempre objetos de merchandising ligados a eles. “A Guerra dos Tronos”, “Stranger Things” ou a série “Friends” continuam e continuarão a ter seguidores um pouco por todo o mundo. 

Todas estas coisas ganham ainda mais visibilidade quando partilhadas nas redes sociais O mais recente objeto de desejo é um simples caderno com as caras de algumas personagens e celebridades. A verdade é que até já conquistou alguns dos seus protagonistas.

Acessórios
Os cadernos de Chiara Ferragni e Victoria Beckham.

Primeiro, começou por ser Kim Kardashian a figurar nestes cadernos comercializados pela marca inglesa Central 23. Mais recentemente, tanto a designer Victoria Beckham, como a bloguer italiana Chiara Ferragni já fizeram questão de mostrar nas suas contas de Instagram os tão adorados cadernos. No de Victoria, é possível ver os rostos de David Beckham e dos filhos de ambos. No de Chiara surge obviamente o seu próprio rosto, assim como o do namorado, Fedez, e o do filho Leoncino. 

Além dos cadernos, a marca faz também papéis de embrulho e postais no mesmo registo. Há versões várias às quais podemos ter acesso através do site oficial da marca. Os cadernos, por exemplo, estão disponíveis com os rostos dos protagonistas da série “Friends”, de Jon Snow de “A Guerra dos Tronos” e de cantoras como Beyoncé e Taylor Swift. Cada um custa aproximadamente 11,40€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT