Lojas e marcas

Os jeans da Primark que estão a ser um sucesso entre as mulheres baixinhas

A proposta com um corte reto da cadeia de fast fashion já está à venda nas lojas físicas da marca no nosso País.
Têm a cintura elástica e subida.

Quando as tendências ditam que os skinny jeans estão out e os modelos retos, largos e compridos — isto é, sem os calcanhares à mostra — estão in, mulheres por todo o mundo que medem menos de 1,63 metros unem-se num problema comum: não há uma única proposta nas fast fashion que seja apropriada para a sua altura. 

As calças com estéticas à boca de sino ou pata de elefante são (quase sempre) demasiado compridas para as mais baixinhas, que ficam com as bainhas a roçar pelo chão ou a prenderem-se por debaixo dos sapatos. Isto obriga a uma inconveniente ida à costureira para acertar a altura — e a uma despesa extra que transforma até os maiores achados num súbito peso na carteira.

View this post on Instagram

Have a good weekend you lovely lot 🤍

A post shared by O L I V I A (@lv_blackwell) on

Assim, quando descobrimos uma proposta tendência e com o comprimento ideal, esta transforma-se num sucesso de vendas imediato. É isso que está a acontecer com o novo modelo de jeans retas e vintage da Primark, que está a voar das prateleiras em lojas por todo o mundo.

O modelo mom fit custa 17€ e tem uma cintura elástica subida. A Primark não tem loja online, mas já o vai encontrar nas lojas físicas da cadeia no nosso País. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os vestidos tendência da Zara que são ideais para as mais baixinhas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT