Lojas e marcas

Os novos portáteis da LG são super leves e cool — e perfeitos para o teletrabalho

A linha LG gram 2020 é a aposta certa para regressar às aulas ou ao trabalho sem aquela neura pós-férias.
Além de bonito, é super rápido.

A pandemia do novo coronavírus levou muitas pessoas, um pouco por todo o mundo, ao teletrabalho obrigatório. Também os miúdos tiveram de ficar em casa, em modo telescola, num ensino à distância. Para muitos foi um sonho poder trabalhar e estudar a partir de casa, no conforto do lar e com a possibilidade de cozinhar ou fazer uma pausa ao almoço. 

A verdade é que as salas de aula e os escritórios rapidamente se transformaram em quartos, cozinhas ou salas de estar; e os grandes salvadores da quarentena foram os equipamentos tecnológicos, que nos interligaram todos os dias, a todas as horas.

Ainda estamos em agosto, é verdade, mas o preparativos do regresso à rotina estão a voltar aos poucos. Além de já sabermos que todos teremos de cumprir uma série de regras de segurança, temos a certeza de que o mundo não vai parar e é preciso voltar aos estudos, ao trabalho e à vida ativa — seja em casa, no escritório, na universidade ou em qualquer outro lugar.

Se o final das férias pode ser um momento duro, há um lado mais alegre nestes dias. Escolher os materiais e equipamentos para mais um ano de estudos ou trabalho é sempre um programa divertido. Sobretudo se estivermos a falar dos novos portáteis super potentes da linha LG gram 2020, que se adaptam na perfeição a qualquer utilizador. Os novos equipamentos da linha gram, lançados em 2020, mantêm o seu ADN original: aliam a sua extrema leveza e bateria de longa duração a um processador de última geração, criando uma experiência de utilização única.

Não acredita? De forma a otimizar as funcionalidades dos portáteis, a LG reformulou, introduziu e melhorou várias das suas características. Seja para estudar, trabalhar, editar ou consumir e produzir conteúdos, o LG gram de 17, 15 e 14 polegadas é capaz de responder a todos os desafios diários, com uma utilização rápida e sem limites, onde quer que esteja.

Leve, ultra rápido e preparado para te surpreender. Só podia ser o LG gram  #LG #LGgram #portátil #LifesGood #repost @vanessamartins

Publicado por LG Portugal em Segunda-feira, 27 de julho de 2020

Para garantir um ambiente de trabalho e uma qualidade de imagem ideais para o desenvolvimento de qualquer projeto – como reports, análises e emails, edição de imagens e vídeos, sessões de gaming ou cinema – o LG gram combina um ecrã de grandes dimensões com um processador Intel® Core™ i5/i7 de décima geração e gráficos Iris® Plus. Com o dobro do poder de processamento gráfico face aos modelos de 2019 (o processador Iris® Core™ de 8.ª geração), os novos gram conseguem assim responder a qualquer desafio com velocidade — tudo o que se quer num portátil.

A memória, essa, também não é um problema: com 256GB de armazenamento no modelo de 14 polegadas; e 512GB nos modelos de 15 e 17, os portáteis da LG permitem ainda fazer um upgrade ao disco, com a ajuda de um Slot Extra de RAM. Perfeito, não é?

A bateria foi igualmente otimizada, passando agora a oferecer 80Wh nos modelos de 17 e 15 polegadas. É, por isso, o portátil perfeito para quem costuma deslocar-se diariamente, adaptando-se a todas as situações de trabalho ou estudo – mesmo as mais radicais. É que o LG gram 2020 conta com uma certificação de um teste militar, que faz com que seja o portátil eleito pelos viajantes e aventureiros que necessitam de um equipamento de alta potência, portabilidade e resistência.

Com um design superior, estes portáteis foram redesenhados com dobradiças sem linhas de separação, conferindo-lhes harmonia e ergonomia. Como já é habitual, a leveza volta a ser uma das suas características mais surpreendentes.

O modelo flagship LG gram 17 polegadas é a personificação deste novo conceito – oferece o nível máximo de produtividade num formato portátil de apenas 1.350 gramas, sendo o laptop de 17 polegadas mais leve do mundo. Além disso, o LG gram 14 polegadas, eleito melhor portátil de 14 polegadas do mundo pela Consumer Reports, pesa menos de um quilo.

A linha LG gram 2020 vem assim comprovar que já não precisa de escolher entre um portátil que apresente maior desempenho, portabilidade ou bateria – os gram são uma combinação poderosa de todos estes componentes.

Com eles, pode ir a qualquer lado – graças ao seu peso ultraleve combinado com uma capacidade de bateria poderosa –; ou fazer qualquer coisa – devido ao seu ecrã de grandes dimensões e processador de última geração –, com funcionalidades incríveis como o leitor de impressões digitais ou o teclado numérico de quatro colunas.

Os novos portáteis LG gram 2020 já estão à venda na rede de parceiros e distribuidores da LG Electronics Portugal em todo o País, com preços a partir de 1249,99€.

Este artigo foi escrito em parceria com a LG Electronics Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT