Lojas e marcas

Os novos relógios da Casio G-SHOCK têm um design totalmente inovador

A nova linha GA-900 "Heavy Duty" tem um estilo super robusto, inspirado no aspeto de grandes ferramentas industriais.
A duração máxima da bateria é de 7 anos.

Os homens têm uma longa e carinhosa relação com relógios. E há um motivo simples para isso. Seja para que ocasião for — uma reunião de negócios, um passeio de família ou um dia de trabalho — os relógios são acessórios imprescindíveis, que complementam na perfeição qualquer look e garantem um estilo super elegante.

Uma das primeiras revoluções no mercado dos relógios masculinos aconteceu em 1983, altura em que Kikuo Ibe, engenheiro da Casio, quis desenvolver um relógio de pulso indestrutível.

Para responder às suas elevadas exigências, o novo relógio deveria ter uma autonomia da bateria de 10 anos, resistir a quedas de uma altura de 10 metros e suportar a pressão da água até 10 bar. Ao mesmo tempo, teria de ser multifuncional, com um design nunca antes visto.

O resultado foi o lançamento do DW-5000C-1A, o primeiro relógio da linha G-SHOCK, que é uma das gamas de produto mais famosas da Casio. Mais de 35 anos depois, a marca japonesa continua a testar e ultrapassar limites com a criação de novos modelos e coleções com design e tecnologia inovadores. É o caso dos novos GA-900, que têm um design super robusto, inspirado no aspeto de grandes ferramentas industriais. 

Os acessórios da nova linha, também conhecida por “Heavy Duty”, têm uma duração máxima da bateria de sete anos, tornando-os nos mais duráveis entre os G-SHOCK’s não solares com visor analógico. Os GA-900 pesam cerca de 65 gramas e suportam a pressão da água até 20 bar.

Além disso, a cronometragem, fornecida por ponteiros analógicos e um display digital, garante uma facilidade operacional superior. O modelo está disponível em seis cores diferentes e os preços variam entre os 119€ e os 159€, sendo que a versão mais cara inclui uma bracelete extra.

Carregue na galeria para conhecer melhor esta nova gama de relógios robustos da Casio.

Este artigo foi escrito em parceria com a Casio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT