Lojas e marcas

Os novos saldos da Scalpers têm centenas de peças com descontos que chegam aos 60%

A NiT dá uma ajuda na hora de aproveitar os segundos saldos da marca.
Para ele e para ela.

Foi no segmento masculino que a Scalpers começou por se destacar mas a marca tem cada vez mais opções também para mulheres. Há por isso boas notícias para toda a gente lá por casa, na hora dos segundos saldos da marca.

Foi em 2007, em Sevilha, Espanha, que a Scalpers nasceu, apostando cedo em fatos e gravatas. Hoje em dia a marca conta com mais de uma centena de lojas em diversos países, incluindo Portugal, e embora não tenha esquecido a sua lógica inicial, a verdade é que encontramos cada vez mais diversidade, não só para homens mas também para mulheres.

Das camisas aos polos, dos sapatos às calças, dos pullovers aos cintos, sem esquecer os fatos e gravatas, claro, a marca que já conta com uma década de história tem uma linha de peças de roupa confortáveis, versáteis e modernas. Entre blazers, camisas, calças e até minissaias (sim, está frio, mas não tem mal começara pensar na próxima estação), a única garantia é que nenhum roupeiro lá de casa tem de ficar a perder por falta de opção.

Nesta altura, a Scalpers conta com segundos saldos que podem ser já descobertos online e em espaços físicos. Há uma série de peças que contam com descontos consideráveis, a metade do preço e até com 60 por cento de desconto. Em certos modelos, há tamanhos que estão já a desaparecer das lojas.

Com encomendas a partir de 40€, as entregas são gratuitas. Qualquer compra conta com período de devolução até 30 dias e a devolução é gratuita. Carregue nas imagens e descubra 10 peças que neste momento estão com desconto na Scalpers.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT