Desde a inauguração do primeiro espaço, no centro comercial Alegro Sintra, em 2022, que a Normal, cadeia dinamarquesa de baixo custo, tem sido um sucesso em Portugal. O musculado plano de expansão criado pela marca resultou em dezenas de lojas espalhadas por vários distritos, incluindo Lisboa, Braga, Porto, Coimbra e Santarém, entre outros.
A marca continua a crescer e está prestes a chegar a uma nova cidade. Ainda este ano, durante o outono, deverá abrir um espaço no Maia Shopping, na cidade da Maia, segundo as informações partilhadas no site oficial. Será o 40.ª ponto no nosso País.
Durante este ano, está ainda prevista uma inauguração no Alegro Alfragide. Ainda não há data oficial, mas a abertura está prevista para este inverno, desde que não haja atrasos. A lista completa pode ser consultada no site da marca.
A oferta inclui uma vasta gama de artigos de cuidados de pele e de cabelo, maquilhagem, perfumes e doces, além de itens de limpeza para a casa. “São produtos normais, que utilizamos diariamente”, de etiquetas que todos conhecemos, mas a preços mais baixos do que é habitual, explicou à NiT Torben Mouritsen, o fundador. A filosofia do negócio é oferecer “preços anormais”.
A empresa foi criada em Silkeborg, na Dinamarca, em abril de 2013. Volvida uma década sobre a fundação, já chegou a seis outros países: Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia e, claro, Portugal. Apesar de terem nascido no mesmo território, a marca não gosta de se considerar concorrente da Flying Tiger. Ainda assim, também aposta claramente em labirintos que “nos levam numa caça ao tesouro”, como descreve Torben.
Leia também este artigo da NiT sobre a nova versão das esponjas de limpeza virais da Normal já se tornou um fenómeno.
Carregue na galeria para descobrir outros dos artigos mais vendidos nas lojas da cadeia em Portugal.

LET'S ROCK






