Lojas e marcas

Os saldos chegaram à Lemon Jelly e há descontos em dezenas de modelos

As promoções chegam aos 30 por cento em sandálias, chinelos e até botas para as estações mais frias.
As promoções vão vigorar até ao dia 28 de agosto.

Há boas notícias para quem não consegue passar uma semana sem comprar um novo par de sandálias ou sapatos. Os saldos de verão chegaram, finalmente, à Lemon Jelly. Até ao final de agosto, há dezenas de modelos com descontos especiais, que chegam aos 30 por cento. E não pense que só estamos a falar de calçado de verão, porque já há botas e outras sugestões de calçado para as estações mais quentes que também estão com redução de preço. 

Percorrendo o site da marca percebemos que os saldos chegam a, praticamente, todas as propostas da marca. E já se sabe que na Lemon Jelly, a cada peça, já reconhecida pela simplicidade e funcionalidade, junta-se o conforto e o estilo passo após passo, todos os dias do ano.

Entre os artigos que estão a preços mais baixos, encontram-se modelos em tons de azul marinho, como as sandálias Gaia e Sunny, ou em cores quentes que rimam com o sol e o verão, como as sandálias vermelhas e laranjas Teela e Opal.

De tons mais neutros e naturais, existem os chinelos Shea, em dourado, e as sandálias Flor, em branco. Todos os modelos são ideais para looks mais casuais e até mesmo clássicos, mas sempre com um toque descontraído.

No site da Lemon Jelly pode conhecer com maior detalhe todas as sandálias, chinelos e botas que estão incluídas na campanha. Os valores variam, já com desconto, entre os 24,43€ e os 119,92€.

De seguida, carregue na galeria para conhecer as dez sandálias de salto mais confortáveis para o seu verão. São todas apostas da Zara, Mango e Stradivarius.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT