Lojas e marcas

Os sapatos para celebrar o verão a dançar toda a noite estão na Zillian

Aliando o conforto à sofisticação, a marca portuguesa desenvolveu uma coleção a pensar nos momentos festivos.
Não sabe o que calçar? Problema resolvido.

À entrada dos provadores da loja Zillian, a missão da marca portuguesa para esta estação está bem explícita. “I’ve got my dancing shoes on”, pode ler-se no chão. Ou seja, “calcei os meus sapatos para dançar”. É precisamente o mote da nova coleção, um lançamento especial com modelos desenhados para ocasiões especiais.

“A inspiração surgiu da necessidade que sentimos de retomar a nossa vida normal e celebrar os momentos bons”, conta à NiT Madalena Beirão, diretora-executiva da insígnia. “Queremos aproveitar as noites quentes de verão com muita cor. Estão pensados para festas de verão, eventos cocktails. Voltámos a ter uma vida social mais ativa depois desta clausura.”

São modelos desenhados para proporcionarem com um conforto extra, para serem usados para dançar toda a noite. Médios ou rasos, mais finos ou mais grossos — a coleção inclui sapatos com vários tipos de saltos e com cores metalizadas e muito fortes.

Juntamente com esta The Party Club Collection — o nome da coleção —, a Zillian apresentou outra novidade. Um novo espaço, o Party Lounge, criado para proporcionar uma experiência de compra diferente às clientes. Esta zona da loja na Avenida António Augusto Aguiar, em Lisboa, foi cuidadosamente redecorada para oferecer uma atmosfera acolhedora e orientada para um espírito festivo.

Madalena reforça que já existia “um foco muito grande no atendimento personalizado” e sentiram “necessidade de criar um espaço um ambiente diferente para poder receber estas clientes e proporcionando-lhes uma experiência que as faça sentir realmente bem”. A decoração contou com a curadoria da marca de planeamento de eventos Amor e Lima.

“Aqui podem experimentar os sapatos com os vestidos. Normalmente, [as clientes] vêm acompanhadas e podem estar mais à vontade [com as amigas]”, acrescenta. Além dos sofás confortáveis e da atenção aos detalhes, as clientes também contam com um flower bar e com um provador com bastante espaço, onde poderá escolher melhores sapatos de dança e exclamar: “I’ve got my dancing shoes on”.

Carregue na galeria para ficar a conhecer alguns dos sapatos que fazem parte da The Party Club Collection. Está disponível no site da Zillian e os preços variam entre os 89,99€  e os 129,90€.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT