Lojas e marcas

10 vestidos da Zara que são tendência este outono e ideais para as mais baixinhas

As propostas da cadeia de fast fashion espanhola são perfeitas se não quer perder tempo com ajustes e bainhas.

O outono de 2020 já chegou e os vestidos compridos e midi voltam a ser uma tendência incontornável esta estação. Apesar de adorarmos estas peças e não nos fartarmos nem um bocadinho de as combinar com um número interminável de combinações de botas e sapatilhas, quem tem menos de 1,60 metros sabe bem o desafio que pode ser encontrar os modelos que assentam melhor (e que não ficam a arrastar pelo chão).

Além disso, também os decotes são muitas vezes problemáticos: os cortes que, nas mulheres mais altas, assentam mesmo no sítio certo, podem ficar demasiado pronunciados quando são usados pelas mais baixinhas, o que torna inevitável aquela corrida à costureira para fazer ajustes.

No entanto, temos boas notícias. Sempre atentas aos problemas das suas leitoras, as editoras da revista espanhola “Glamour” fizeram um apanhado dos vestidos mais tendência para este outono que as mulheres baixas podem usar e abusar sem se preocuparem com bainhas ou acertos.

Desde modelos românticos com mangas abaloadas, a estéticas de inspiração asiática, passando por vestidos com o tecido acetinado, efeito de pele, camiseiros, com ombreiras, franzidos, estampados, decotes quadrados ou linhas minimalistas, carregue na galeria para conhecer 10 peças tendência da Zara que são ideias para as mulheres baixas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT